terça-feira, 5 de abril de 2011

Tempo sem fim

Sem fim é o tempo para poder começar.

Vivendo do princípio para nunca terminar.

É imortal, não sabemos como começou.

Só sabemos que sempre existiu e nunca poderíamos dizer que se acabou.

De sua história não sei.

Só sei que nele a história se fez.

Com o tempo nunca perdemos a esperança de voltar.

Sempre usando o tempo para poder te amar.

Reflito em um mundo de coisas no meu lençol.

Nas madrugadas, onde se esconde o sol.

No meu pensamento, fico imaginando.

Acho que estou me apaixonando.

Não consigo entender o porquê das coisas, quero dizer que é sensacional.

Como pode algo assim ser real.

Há tempo para todas as coisas nesse mundo.

Tendo uma fé que do poço nos tira do fundo.

Só Deus nos leva ao verdadeiro amor que tem frutos de felicidade.

Vivendo uma vida de cura e amor de verdade.

Dos momentos tristes não tenho saudade.

Quero dedicar todo o tempo te amando para mim.

Vivendo com você um lindo tempo sem fim.

 

Sylvio Cardoso

Um comentário: