sábado, 9 de abril de 2011

Primavera

Hoje quando acordei, decidi que vou viver a vida.
Precisei agir para me libertar de uma vida sofrida.
Não tenho medo de perder, luto para poder conquistar.
Conquistada pela sua ternura e o seu simples olhar.
Na primavera que tudo começou, quando encontrei o meu amor e meu coração começou a se apaixonar.
Passeei por nuvens negras que hoje não passam de lembranças meu passado.
Agora vivo na luz por viver do seu lado.
Vivo um amor de um lindo sonho que gerou uma esperança que nunca terá fim.
Do lado do meu marido que tenho a certeza que foi Deus quem deu para mim.
Temos fé em um Deus que tudo pode ressuscitar.
Nos tirando de uma profunda solidão e nos ensinando a amar.
 Posso dizer que tudo posso conseguir, com você do meu lado, sou e tenho a certeza que nosso futuro será marcante por ser muito feliz.
Como uma primavera é viver do seu lado, no tempo certo, como completos amigos vivendo um lindo amor realizado.
Como uma linda flor é você no meu jardim.
Agradeço pela compaixão de Deus de entregar você para mim.


Sylvio Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário