segunda-feira, 25 de abril de 2011

Meu anjo perdido

Para as grandezas dos lindos céus aprendemos a voar.
Rompendo todos os limites e nunca deixando de amar.
Não sei o que aconteceu.
Parece que algo dentro de mim morreu.
Estou só e vivendo na solidão, será que o meu anjo me esqueceu?
Será que as assas ou o meu anjo se machucou?
Não sei o que aconteceu com quem tanto me amou.
Quero que saiba que mesmo distante o meu coração você conquistou.
Tenho lembranças como de um sonho que nunca aconteceu.
Quanto te encontrar, quero te dizer que o meu amor por você jamais morreu.
Amor de um anjo solitário que nunca te esqueceu.

Sylvio Cardoso

4 comentários:

  1. Bela iniciativa Sylvio. Romantico e "sofredor", um poema de verdade. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo este poema,está de parabéns!

    ResponderExcluir
  3. lindo este poema se parece com a minha história.
    tema:filha adotiva-amor carinho dedicação.bjs

    ResponderExcluir