sábado, 2 de abril de 2011

Dificil de se entender... mas é AMOR

Quanto te conheci, com seu lado inóspito de ser fui deparado.
Mesmo assim algo atraia a minha atenção para permanecer do seu lado.
Conhecia o pseudo do amor, quando a vi senti algo diferente.
Com um simples olhar fiquei como um bobo, todo sorridente.
Mesmo sem ter conhecido na intimidade, sentia que era muito bom estar do seu lado.
O que sentia estava certo, agora estou realizado.
Sou muito feliz por hoje ser o seu namorado.
Estranho é o amor e impossível de se lidar.
Sinto sem ter como explicar do porque que por você fui me apaixonar.
De uma coisa sei, sem você nunca mais quero ficar.
Mesmo que nunca acredite em minhas palavras que dizem que nunca deixará de te amar.
Acredite no meu amor que tanto do seu lado deseja estar.
Amor difícil de explicar que mora em mim.
Sei que é com você que desejo viver uma linda história sem fim.

Sylvio Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário