quinta-feira, 14 de abril de 2011

Perda

Na vida tudo vai e tudo se vem.


Tudo passa, só e meu coração lugar tem.
Lugar pra nunca esquecer aquilo que sou.
O cara apaixonado que sempre te amou.
Não quero te perder.
Parece que vou morrer.
O meu amor é verdadeiro e quero te ter.
Quero viver com seu amor cheio de graça e paz.
Amor de felicidade, amor que satisfaz.
Facilidade encontrei na ternura.
Acabei dando mole não indo a sua procura.
Solitário coração que vive numa procura.
De uma amizade é o que preciso ter de você
Nunca fui seu amigo por isso fui te perder.
Ser como um amigo, com um irmão.
É o que te proponho de todo o meu coração.
Elegante e carinhosa em todo sei jeito de ser, amorosa, vive me chamando de meu bem.
Em tudo que é você merece nota cem.
Atraente mesmo quando não a vejo.
No meu pensar existe um grande desejo.
Volte para mim, quero ter de novo seus beijos.
Devido à força impulsiva do meu amor que não pensa em te perder.
Passaria a minha vida esperando do seu lado viver.
Quero mais uma chance, não agüento mais sofrer.

Sylvio Cardoso

Um comentário: