sábado, 2 de abril de 2011

Declaração de um apaixonado



Como você nunca ninguém viu igual.
Tão perfeita que nem parece real.
Seu amor e seu carinho com nada posso comparar.
Nem sua beleza que só de pensar... Perdi o meu ar.
Quando a conheci, descobri verdadeiramente o significado da felicidade.
Conheci um amor com princípios, alguns deles sendo o respeito e a fidelidade.
Minha paixão, eu tenho você de todo o carinho guardada no meu coração.
Desde o primeiro dia em que pude te conhecer, te tratava como um irmão.
Criei coragem e por isso estou aqui, preciso te declarar que para sempre vou te amar.
Não como um irmão, e sim como eternos apaixonados com um brilho diferente no olhar.
Tive medo de te contar, medo de te perder.

Criei coragem e agora estou pedindo para do seu lado viver.

Vivendo um lindo amor disposto a amar.
Venha para perto de mim que eu quero te beijar.

Sylvio Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário