domingo, 10 de abril de 2011

A melhor mãe do mundo

Incomparável, perfeita em suas qualidades e em tudo que és.

Aprendi com os caminhos trilhados pelos seus pés.

Eterna e querida, cuidou de mim tratando de minhas feridas.

Quando chorava sempre estava ali para me confortar.

Longe do seu amor não conseguiria suportar.

Mãe, todos os dias quero te declarar..

Que para sempre vou te amar.

Mãe, tu és o exemplo da perfeição que vive e mora no meu coração.

Tu és a melhor mãe do mundo.

Aquela que me tratou com muito carinho, um amor muito profundo.

Amor mais profundo que as profundezas do oceano, mais incontável que a areia da praia e as estrelas do céu.

Mãe...

Seu amor é mais doce que o mel.

Choro nesse momento, não com choro de tristeza.

Choro de felicidade, pois meu coração não se conteve com sua beleza.

Amor que faz o bem.

Mesmo crescendo, vive achando que sou um neném.

Tão gentil perece nunca negar nada.

Seu não foi sempre para me proteger e me livrar de todas as ciladas.

Sempre me tratou com carinho.

Mesmo em seus dias de correção que pareciam ter espinho.

Amor divino que fui me apaixonar.

Mãe...

Quero te dizer que para sempre vou te amar.

 

Sylvio Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário