segunda-feira, 4 de abril de 2011

Perdão

Amiga, venho aqui de coração quebrantado pedindo o seu perdão.

O meu desejo é que me perdoe de todo o seu coração.

Quando a vejo, sinto o perfume da sua amizade.

Você sempre foi minha amiga de verdade.

Vivíamos uma linda amizade que nem todas as moedas de ouro podiam comprar.

Espero que acredite em mim, nunca deixei de te amar.

Mesmo com esse meu uniforme chato de ser.

Por dentro sou igualzinho a você.

A vida é como um semáforo; tem momentos que podemos prosseguir e outros que devemos saber quando parar.

Sem a sua paixão e o carinho não quero ficar.

Não desejo perder a vontade de poder te amar.

O amor tudo supera, até momentos de traição.

Sempre amarei você, sendo seu amigo, um verdadeiro irmão.

Espero que me perdoe, você mora no meu coração.

 

Sylvio Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário