quinta-feira, 7 de abril de 2011

Saudades

Extraordinária é a sua beleza e sem igual.

Pessoa que nem você não existe, nada é mais sensacional.

Beleza que só pude conhecer depois que a vi.

Momentos que senti dor e momentos que pude sorrir.

Agradeço a Deus pelos momentos em que junto de você vivi.

Tenho a certeza de que vivi os melhores momentos da minha vida do seu lado.

Vivendo intensamente como um eterno apaixonado.

Com esse meio irônico a paradoxal.

Assim é o amor, tão difícil de entender que nem parece real.

Quando a vejo, sinto o doce da saudade.

Amando verdadeiramente por uma eternidade.

Amor que tanto esperou para poder se encontrar.

Vivendo um amor que no futuro nunca vai acabar.

Por causa do meu cotidiano tivemos que nos separar.

Estou no meu trabalho, sabendo que você aguarda o meu voltar.

Não se preocupe, só tem um momento que de você paro de pensar.

Quando estou dormindo, com você começo a sonhar.

Essa é mais uma maneira de te ter sempre nesse meu coração apaixonado.

Sinto saudade mesmo estando do seu lado.

Para seus braços de amor voltarei.

Viver um lindo sonho com a mulher que me apaixonei.

No segredo do amor encontramos um lindo abrigo.

Vivendo um amor que nunca se esquece de ser seu amigo.

Sendo seu namorado nesse secreto esconderijo.

Com saudades posso até ficar, mas nunca conseguiria deixar de te amar.

 

Sylvio Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário