sexta-feira, 8 de abril de 2011

Amor de Mãe

Não paro de pensar em você

Nas manhãs, a primeira palavra é para te dizer o quanto eu te amo.

Quando percebo que perto não está.

No meu coração começo a chamar.

Você é a razão do meu viver.

Cobrindo com meus carinhos e tendo o orgulho de ver você crescer.

Você é a paixão que saiu de mim, que nunca me faz sofrer.

Penso na vida todos os dias pensando em amar você.

Agradeço a Deus pela base e caráter que te deu.

Vivendo um amor romântico e surpreendente que comigo mexeu.

Ser mãe é algo diferente, é um sonho maravilhoso de se realizar.

Amizade para toda a eternidade que nos ensina a amar.

Meu filho, com todo o carinho, uso todas as minhas forças para o mundo poder te dar.

 Vivendo no coração um eterno amor de mãe que não tem como não se apaixonar.

 

Sylvio Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário