sexta-feira, 25 de março de 2011

Somente por amor

Estou a poucos passos de cair.

Não sei se mergulhando deixarei de ter motivos para sorrir.
No amor, devemos enfrentar o nosso medo.
Deixar para traz o desespero.
Para finalmente um desafio enfrentar.
Tem momentos que queremos nos lançar.
Mas nem sempre vemos que existe alguém naquele lugar.
Estou caindo e sem esperanças de te conhecer.
Sinto que no meu coração um amor começa a crescer.
Agora finalmente posso te encontrar.
Estou aqui, agora tenho meu amor e para isso tive que me arriscar.
Encontramos alguém quando verdadeiramente nos entregamos e sabemos amar.
Nunca desista, acredite sempre que um dia o seu amor irá te encontrar.
Nunca se esqueça, sem amor é impossível enxergar a pessoa que está disposta a te amar de todo o coração, se lance, mesmo que venha a dor, se lance nas profundezas, pois lá é o lugar que aonde você menos imaginar seu amor você vai encontrar.


Sylvio Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário