segunda-feira, 28 de março de 2011

Reconquistando um grande amor

Sei que passamos por situações difíceis juntos, momentos que não estava nem aí para mim, não teve consideração pelo tempo que passamos juntos.

Mas, estou aqui para te dizer que o amor sempre existiu e com esse amor tudo pode ser superado.
Quando pareceu que nunca iria voltar, fiquei muito triste por não estar do seu lado.
Agora o meu choro é de tanto que sou feliz, por ter você sempre perto de mim, um amor que tanto lutei, um amor que eu sempre quis.
A cada dia que se passa, vivo uma felicidade impossível de se prever.
Gosto do seu modo de amar porque agora me ensina a viver.
Tudo que vem de você traz uma alegria imensa que não consigo controlar.
Sobre o que aconteceu, não quero lembrar.
Tenho uma coisa para te falar, é muito bom e maravilhoso poder te amar.

Sylvio Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário