segunda-feira, 28 de março de 2011

Arrependimento

Meu amor, nem sei o que te dizer, nem tenho jeito para poder me expressar...

Mas, já que estou aqui e mesmo sendo muito difícil, eu preciso te falar.

Sei que perdi muito contigo na questão de sempre existir ciúmes e muita dúvida no meu peito.
Sei que magoei muito você, eu não tinha esse direito.
Sei que é difícil te falar depois de tudo que aconteceu.
Espero que acredite em mim, pois sei que seu amor ainda não morreu.
No meu coração existe um grande amor que longe de você me muito infeliz.
Quero você só para mim, venha e seja o amor que sempre quis.
O amor nunca morre e por isso você pode tentar me esquecer, mas nunca vai conseguir.
Uma linda história de amor quero trilhar contigo e sei que é difícil mas não podemos desistir.
Estou completamente arrependido pelo que fiz.
Só preciso de mais uma chance para viver com você uma linda história de amor apaixonante e feliz.

Sylvio Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário