quarta-feira, 23 de março de 2011

A carta do AMOR


Olá, eu sou o Amor.

Escrevo essa carta, para que você entenda uma pouco da minha dor.
Dor remanescente do presságio do amor.
Dor que nunca quero deixar de sentir.
Pois, para amar você, esforços eu não vou medir.
Assim sou eu, O verdadeiro Amor.
Eu sobrevivo a tudo até a mais profunda dor.
Muitos pensam e alegam me conhecer.
Mas... , quando entende quem sou, começam a correr.
De uma coisa estou certo e vou te falar.
Que para você me conhecer, tem que aprender a me amar.
O amor não está só nas palavras ou no olhar.
O amor está em tudo que você imagina, até mesmo no ar.
Tenho você como o meu único, o meu primeiro e verdadeiro amor.
Quem é o AMOR?
O amor é você, o amor SOU EU, é o conjunto de medidas aliançadas que estão estruturadas com atos de amor.
Atitudes provadas, passadas pelo fogo, passando por muitas situações e principalmente em momentos de dor selando o amor dos nossos corações.
Devo ressaltar que a dor tem seu tempo, momentos de choro e de riso podem existir e simplesmente passar.
O verdadeiro AMOR é diferente, nunca deixa de amar.
Para se amar, não precisa de tempo e muito menos um lugar, devemos construir verdadeiros amigos, pois só eles entendem como nosso coração está.
O verdadeiro AMOR é muito diferente de tudo, mesmo em momentos de dor, vive arrumando motivos para te confortar e te deixar contente, se for preciso, com você eu vou chorar, o mais importante é que do seu lado quero sempre estar.
Lembre-se de MIM... SOU seu amigo o seu maior presente...
Ass:. AMOR




Sylvio Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário