quinta-feira, 24 de março de 2011

Minha Rosa



Olá minha Rosa

Sinto o doce aroma do seu perfume que mora no meu jardim.
Sem você não posso viver, estaria  fora de mim.
Na minha vida você é a minha única flor.
Mais que perfeita, conquistou o meu amor.
Sinto seu perfume, a verdadeira essência da paixão.
Mais do que morar, você é a dona do meu coração.
Seguro firme, pois estou apaixonado.
Completamente anestesiado, pois nem pude sentir que pelos seus espinhos meu amor ficou grudado.
Algumas pessoas reclamam dos espinhos, deixam de entender que eles estão ali não só para machucar, e sim para lembrar que sempre dói quando se está disposto a amar.
O amor dói e sem ele não podemos viver, seguro firme, pois entendo que mesmo doendo jamais poderia perder você.

Sylvio Cardoso

2 comentários:

  1. muito legal essas mensagens , amei rsrsrs bjs .

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA SYLVIO PELA LNDA MENSAGEM!
    BEIJOS DE SUA AMIGA FLOR ROSA...

    ResponderExcluir