domingo, 27 de março de 2011

Coração ferido


Nessa vida tentamos viver um grande amor, pena que existem pessoas querendo brincar com nossos sentimentos, acabam destruindo o relacionamento e no coração causando ferimentos.

Dá vontade de morrer, estou magoado e muito triste por ter vivido uma decepção, mas ainda tenho viva a esperança de um grande amor que mora dentro do meu coração.
Não posso deixar de amar por causa de algumas pessoas que só pensam em brincar.
De uma coisa estou certo, o meu amor nunca vai acabar.
Dizem que a esperança é a ultima que morre.
Em momentos de desespero é o meu amor que me socorre.
O meu amor mora no meu coração, espero ter alguém que também me ame tanto assim.
Para poder realizar uma linda história de amor que não tem fim.
Preciso ter muito cuidado se quero ter os meus sonhos realizados.
Cuido de mim nesse momento de dor, pois jamais desistirei de meus sonhos, muito menos do meu amor.


Sylvio Cardoso

Um comentário:

  1. gatinho muito lindo fico muito orgulhasa por essa mensagem num esquece de mim e use cada dia mais esse talento que é enorme ...bjos

    ResponderExcluir