domingo, 27 de março de 2011

Amor de verdade



Antes de conhecer você, meu coração vivia triste, desiludido e confuso.

Achava que o amor só podia ser encontrado em livros de poesia ou apenas em um belo discurso.
Suportei ficar muito tempo longe de você e do seu carinho.
Hoje posso dizer que não sei mais o que é ficar sozinho.
Estou alegre, explodindo de felicidade.
Agora sei que o amor existe de verdade.
Estou sendo agraciado com seu jeito romântico de ser.
Minha vida, você faz parte do meu viver.
Mudei muito depois que te conheci.
Do amor posso dizer que aprendi.
Achava que algo assim não poderia existir.
Através de seus encantos sobre o amor pude descobrir.
Você é tudo para mim.
Você é mais do que esperava.
Algo surpreendente que nem em meus sonhos estava.
Você é mais que um sonho, é a realização do verdadeiro amor que no meu coração morada faz.
Amor que me satisfaz e veio para mim trazendo completa paz.


Sylvio Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário